RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN

jm

jm

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

SEGUIDORES DO LINK RN BIOGRAFAIA

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, DO STPM JOTA MARIA, COM 77 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS - MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 25 de agosto de 2019

MARIA ADÉLIA DE ARRUDA SALES SOUSA


Maria Adélia de Arruda Sales Sousa foi a segunda mulher a exercer o cargo de conselheira do TCE/RN. Natural de São José do Mipibu, nasceu no dia 22 de março de 1949, no Engenho Mipibu, filha de Jaime de Araújo Sales e Maria das Mercês de Arruda Sales. É bacharela em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), tendo concluído o curso em 1980.
Exerceu os seguintes cargos ao longo da sua vida profissional: coordenadora geral do Gabinete Civil do Governo do estado; diretora administrativa e diretora presidente da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário - CIDA/RN e diretora administrativa e financeira da Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN - EMPARN.
Em 29 de março de 1983 foi nomeada pelo então governador Lavoisier Maia Sobrinho para o cargo efetivo de auditora do TCE/RN. Em 26 de dezembro de 2006, mediante critério de escolha em lista tríplice, foi nomeada pela governadora Wilma Maria de Faria para o cargo de conselheira, passando a ocupar a vaga constitucionalmente reservada a membro do quadro de auditores.
FONTE – REVISTA TCE RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

MAIS BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs