RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN

jm

jm

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

SEGUIDORES DO LINK RN BIOGRAFAIA

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, DO STPM JOTA MARIA, COM 77 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS - MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 25 de agosto de 2019

HAROLDO DE SÁ BEZERRA


Natural de Ceará-Mirim, Haroldo de Sá Bezerra nasceu em 29 de fevereiro de 1936, sendo filho de José Bezerra de Araújo e Yvete de Sá Bezerra. Por ser um ano bissexto, seus pais optaram por registrá-lo em 1° de março. Viveu boa parte da infância em Currais Novos, onde seus pais possuíam fazendas destinadas à pecuária e ao plantio de algodão. Na década de 1950 passou a residir em Natal.
Formou-se em Agronomia pela escola Superior de Agronomia, em Recife e Economia pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Iniciou a vida profissional em 1960, na Associação Nordestina de Crédito Rural. Atuou no Ministério da Agricultura e na direção do Banco do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte - BDRN, em 1971 e BANDERN, nos anos de 1972 a 1974. Exerceu a presidência da Companhia de Desenvolvimento Agropecuário do RN - CIDA, de 1974 a 1978 .
Foi Secretário de Estado da Agricultura, no final do governo de Tarcísio Maia, e secretário de estado da Fazendo, entre 1983 e 1986. Em 1987 o governador Radir Pereira fez sua nomeação para o cargo de conselheiro do TCE.
FONTE REVISTA TCM RN

Um comentário:

  1. boa tarde, estou precisando falar com a senhora Maria do Socorro de Galiza, seu esposo chama-se Geraldo de Sá Bezerra. por favor quem poder ajudar a encontrá-la, fico muito grato.
    atenciosamente
    José C. Pereira

    ResponderExcluir

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

MAIS BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs