RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN

jm

jm

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

SEGUIDORES DO LINK RN BIOGRAFAIA

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, DO STPM JOTA MARIA, COM 77 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS - MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

domingo, 25 de agosto de 2019

CARLOS THOMPSON FERNANDES


Carlos Thompson Costa Fernandes nasceu em Natal, em 27 de março de 1972, filho de Francisco de Assis Fernandes e Maria Bernadeth Costa Fernandes. É graduado em Direito pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte; Mestre em Direito do Estado – Direito Constitucional – pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Especialista em Direito Público pela Universidade Federal do Ceará (UFC).
Na sua trajetória profissional exerceu os cargos de Procurador do Banco Central do Brasil; Defensor Público do Distrito Federal; Procurador do Ministério Público Especial no Tribunal de Contas do Distrito Federal e Procurador do Ministério Público Especial no Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, cargo pela qual foi indicado e assumiu a vaga de Conselheiro do TCE, na gestão da governadora Rosalba Ciarlini.
É co-autor dos livros “Estatuto do Idoso Comentado” - 2ª Edição, Editora Servanda; e “O Novo Constitucionalismo na Era PóPositivista”, escrito em homenagem a Paulo Bonavides - Editora Saraiva, 2009.
FONTE – REVISTA TCE RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

MAIS BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs