RN

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - STPM JOTA MARIA - MOSSORÓ-RN

jm

jm

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS
COM 115 BLOGS E MAIS DE 9 MIL LINKS - MOSSORÓ-RN, TENHO O MAIOR ORGULHO DE SER MOSSOROENSE

SEGUIDORES DO LINK RN BIOGRAFAIA

Quem sou eu

Minha foto
PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, DO STPM JOTA MARIA, COM 77 BLOGS E MAIS DE CINCO MIL LINKS - MOSSORÓ, ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

sábado, 13 de outubro de 2018

LEONARDO NÚNES DO RÊGO



Nascido  em Fortaleza, no Estado do  Ceará, no dia 5 de agosto de 1976, filho do deputado estadual Getúlio Núnes do Rego e de Maria Isabel Nunes do Rego. . Aos 06 anos de idade transferiu-se pra Natal, onde iniciou e concluiu a sua atividade estudantil no Colégio Marista. Foi aprovado no primeiro vestibular no ano de 1996 no curso de Administração de Empresas na Universidade Potiguar; concluindo o curso ao final do ano de 1999.

No âmbito profissional exerceu a função de Diretor de Manutenção da Assembléia Legislativa do RN, posteriormente assumiu a Diretoria de Registro Funcional do mesmo órgão, como também exerceu a função de Assessoria Parlamentar e foi nesta função que passou a estabelecer um vínculo cada vez mais próximo com a população do Alto Oeste através do atendimento às demandas da população dessa região.

        Por influência do pai, Getúlio Núnes  Rego, sempre participou ativamente da militância partidária, ocupando funções de comando nos quadros do PFL Jovem, através do diretório estadual e federal. "Foi através dessa experiência nos quadros do PFL Jovem que vi que podia fazer algo pelo povo de Pau dos Ferros e colocar a minha cidade nos trilhos do desenvolvimento", acrescentou.

     A sua primeira experiência política foi no ano de 2004 como candidato a prefeito do município de Pau dos Ferros,  foi eleito no dia 03 de outubro e logo nessa ocasião logrou êxito, tendo sido eleito o prefeito mais jovem (28 anos) da história da capital do Alto Oeste. Foi reeleito em  "A minha juventude só acrescenta na minha administração. Apesar da pouca idade, tenho buscado corresponder as expectativas daqueles que me elegeram como prefeito de Pau dos Ferros", ressaltou.

       Foi reeleito em  05 de outubro de 2008. Em 02 de outubro de 2016 conquistou seu terceiro mandanto
      Casado com Érica Carolina Cavalcanti de Paula Rêgo, e pai de Théo e Luca,
FONTE – MURAL DE RIACHO DA CRUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

MAIS BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

Minha lista de blogs